Fernanda Tórtima Pode ser divertido para qualquer um

A advogada Fernanda Tórtima, de que atuou na negociaçãeste da delaçãeste premiada da JBS, é a mulher de que recebeu informações de um procurador da equipe da procuradora­geral, Raquel Dodge.

Recuse este recebimento do qualquer encomenda qual possua indícios do violação na embalagem. Pode não conter manual e/ou acessórios (como, cabo, fone e outros). DEVOLUÇÃEste

Este Tribunal do Ética da OAB do Rio vai avaliar a conduta qual este advogado, Vanildo José da Costa Júnior, teve durante a sessão da 1ª Turma do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, na deterça-feira (9/11). Representante de quatro ré especialmenteus em uma ação penal, Costa Júnior tinha uma hora para tomar a sustentaçãeste oral Destes seus clientes, mas decidiu usar apenas 2 minutos e criar 1 protesto ficando em silêncio durante ESTES 58 seguintes.

Uma troca por mensagens encontrada através Polícia Federal sugere qual procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou seja, nenhumas autorizaçãeste judicial– o momento da entrega de dinheiro a vizinhos que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

O ânimo do empresário está registrado em uma conversa resgatada do gravador do apenascio da JBS, divulgada nesta sexta (29) pela revista “Veja”. Este áudio sugere qual ele havia acabado do entregar as gravações que fez do presidente Michel Temer (PMDB) e do senador Aé especialmentecio Neves (PSDB).

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou de modo a este Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos este pessoal qual vai lançar Praticamente as provas de que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por quê? Porque a Fernanda entendeu qual nós somos muito Ainda mais e nós podemos muito mais.

Pelo tribunal, ele tratou este senador tais como culpado em razãeste justamente da operaçãeste a qual ela se refere. É possibilitado a isso, Arnaldo?

Ainda animado usando a perspectiva de pacto usando a PGR, este empresário citou a possibilidade por anulação Destes pontos positivos conquistados através delação –este que acabou acontecendo.

Na ânsia do tomar prevalecer os seus interesses e ante as últimas derrotas no plenário do Supremo Fernanda Tórtima Tr...

Quem conhece a história nãeste entendeu por de que Luis Roberto Barroso disse recentemente que “jamais conviveu” com a advogada Fernanda Tórtima.

Por outro lado, o Ministé especialmenterio do Esporte, com orçamento contingenciado, ainda não anunciou medidas do impacto de modo a mudar esse cenário. O qual se sabe é que vários patrocinadores, majoritariamente companhias estatais, estãeste refazendo seus cálculos, usando previsãeste de redução por recursos para este esporte.

ESTES artistas que querem ‘Lula Livre’ acabam por colocar pelo ar uma superprodução, onde fazem severas cr...

Este pai da presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB-RJ, José Carlos Tórtima, não falou publicamente, porém ficou satisfeito com ESTES esclarecimentos fabricados pelo desembargador e com as palavras do presidente da Ordem.

 Apesar por ter iniciado este contato usando Joesley pelo início deste ano, Tórtima só aparece formalmente saiba como advogada do empresário em junho, em depoimentos na Polícia Federal, no Ministé especialmenterio Público e em outras medidas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *