A arma secreta para bolsonaro

Este corrupto roubou tanto, contudo tanto, qual só em devoluções aos cofres públicos desembolsou R$ 70 milhões.

"Tenho aquela casa há 25 anos e contratei ela há uns 12 anos. Tais como por vez em quando estou lá, muita gente me procura e ela é encarregada por filtrar e atravessar pra mim, só isso", disse. Segundo o site da Câmara Destes Deputados, Walderice recebe atualmente 1 salário bruto por R$ 1.

Para completar, os críticos resgataram uma foto do cantor ao lado do presidenciável Jair Bolsonaro, conhecido por se colocar contra aos direitos LGBTs. Por e-mail, Nego foi categórico: “Não sou eleitor do Bolsonaro”. 

Os fatos internacionais que desafiam a lógica e este bom-senso explicados de maneira clara e atraente. O conteúdo é exclusivo de modo a assinantes.

Procurador da equipe por  A Folha ouviu Madruga afirmar à advogada qual a nova gestãeste da PGR precisa construir outra relação utilizando a força­tarefa Destes procuradores da Lava Jato em Curitiba, utilizando mais interlocuçãeste e controle do de que a anterior. Ele chegou a criticar Janot por, em sua avaliaçãeste, deixar a força­tarefa bastante solta. Na conversa, Madruga questionou este papel do Pelella, qual na função do chefe de gabinete, teria trabalhado intensamente nas investigações e acordos da Lava Jato.

A reportagem da Folha evidencia o qual afirmei cá em maio, 3 dias previamente do algum vagabundo vazar uma conversa minha usando fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Fernanda Tórtima — Eu estava viajando por esses tempo. Era Carnaval (2017), porém Francisco me ligou dizendo que eles decidiram colaborar e qual já havia marcado uma reuniãeste na PGR utilizando Sergio Bruno, reuniãeste da qual participei, se nãeste me engano no POR DIA 2 do marçeste.

Porém este vídeo não teve a mesma recepçãeste na comunidade LGBT, qual viu na cena do beijo e na representação do sua própria personagem uma FORMATO do “pregar” burburinho e explorar o chamado “pink money” – termo qual representa este poder por compra do público LGBT, em alta na música e no comportamento.

Citada no moderno áudio por Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Este advogado por 1 ex-terrorista, condenado no seu país pelo assassinato por quatro pessoas, condenação esta referendada por cortes internacionais insuspeitas de perseguir esquerdistas, julga de que uma reação corporativista (é isso na hipótese benigna….

A mente de 1 psicopata: o ponto em qual Lula tem razãeste por sua site útil indignação e inconformismo por manter-se preso

QUESTÃO Do OPÇÃEste – Este presidente Bolsonaro precisa se olhar como um bom estrategista, tais como ficou provado em sua própria vitoriosa campanha, fabricada isento espaçeste na TV e nenhumas ESTES generosos recursos públicos oferecidos aos grandes partidos políticos.

A apresentadora global Fernanda Lima, preocupadíssima usando os baixos índices de audiência, resolveu f...

Sobre toda e qualquer mesa — do mais reles ao Ainda mais Inconveniente hierarca do governo Bolsonaro — deveria repousar uma plaquinha de bronze. Nela, [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *